23 de outubro de 2014

WORKSHOP # MEDITAÇÃO PRÁTICA: CRIANDO O HÁBITO MEDITAR




HUMBERTO MENEGHIN

Meditar é um excelente hábito. Neste workshop Humberto vai nos ensinar práticas eficazes que tem por objetivo desenvolver o hábito meditar. Incluindo apostila escrita por Humberto, com orientações e algumas técnicas de meditação acessíveis para os que querem adotar a meditação como um hábito essencial, Meditação Prática: Criando o Hábito Meditar é recomendado para iniciantes no processo meditativo, mas todos são bem vindos.






estude


pratique


observe-se


contemple


concentre-se


medite


descubra-se




Para que este Workshop aconteça em seu espaço entre em contato comigo: humbertomeneghin@yahoo.com.br






Humberto Meneghin é praticante e professor de Yoga em Campinas/SP. Inscrito na Aliança do Yoga, estuda Vedanta com Glória Arieira, Yoga Terapia Hormonal com Dinah Rodrigues e tem Formação em Yoga com Pedro Kupfer. Para o site www.yoga.pro.br escreveu vários artigos e traduziu textos sobre Vedanta de autoria de Sri Swami Dayananda Saraswati com quem já teve o privilégio de estudar nos Vedanta Camps em Rishikesh-Índia. Participou do Teacher Training de Ashtanga Vinyasa Yoga – Primeira Série – com David Swenson, em Austin, Texas, USA e é colunista do website da revista Yoga Journal Brasil.


EM TEMPO:  


O TEMA TRATADO NESTE WORKSHOP FOI DEVIDAMENTE ELABORADO PELO AUTOR. QUALQUER  "COINCIDÊNCIA" INTENCIONAL E/OU PLÁGIO QUE OUTREM DER CAUSA, A ORDEM DEVOLVERÁ AS CONSEQUENCIAS  NA DEVIDA PROPORÇÃO.


Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário