14 de abril de 2017

SEMANA QUE VEM: YOGA JOURNAL LIVE NEW YORK 2017!




HUMBERTO J. MENEGHIN


São muitos os momentos que temos para praticar e estudar Yoga. No entanto, a conferência da revista Yoga Journal americana é uma daquelas grandes oportunidades onde se pode praticar e estudar com professores de Yoga renomados, durante quatro dias. Este ano, a Yoga Journal Live New York 2017, como de costume, vai acontecer nos salões do Hilton Hotel Midtown,  na Sexta Avenida, entre os dias 21 e 24 de abril. Rodney Yee, Dharma Mittra, Jason Crandell, Seane Corn, Kathryn Budig, Rod Stryker, Maty Ezraty, Richard Freeman, dentre outros professores e até o médico e escritor Deepak Chopra estarão lá. E, Deepak irá compartilhar insights de seu mais recente livro You are the Universe.








Sim, é uma Conferência de Yoga que acontece em Nova York, Estados Unidos; no entanto, muitos praticantes que são de outros países viajam até lá, aproveitando um período de férias e se juntam a outros mais para estudarem e praticarem com bons professores americanos e também de outras partes do planeta. Confira a lista dos teachers da YJ Live 17, neste link:










Para se inscrever, porque ainda dá tempo, os praticantes interessados devem acessar http://www.yogajournal.com/events/  e comprar seus passes junto ao Eventbrite para logo após receber um email do Sched para selecionar as práticas/ workshops que deseja participar.







As opções vão desde participar de todo evento durante os quatro dias ou apenas sábado e domingo ou ainda com a opção de participar somente dos workshops de dia todo ou metade do dia que acontecem na sexta-feira ou na segunda-feira.















Participar de apenas uma aula também é possível, bem como dos trainings oferecidos: The Art of Teaching Yoga, Foundations of UZIT – On Site Training e do Yoga para Crianças Super Yogi’s Schoolhouse Teacher Training.








No entanto, para garantir um assento na palestra do Deepak Chopra com direito ao novo livro a fee é de US$ 75,00. O diferencial deste ano é que na segunda feira, 24/04/17, vai ter um workshop só de Reiki. Confira as opções neste link: 










Muitas pessoas podem achar que os workshops e práticas da Yoga Journal Live New York 2017 são direcioandos apenas para quem já é um praticante avançado no Yoga e quem tem uma possibilidade financeira adequada para comprar o ticket; no entanto, a bem da verdade é que esse evento é acessível a todos os que AdoramYoga contando ainda com inúmeras práticas FREEs, aquelas marcadas em azul claro no schedule. Confira no link que segue, bem como as que se compram.










O bom é que o The American Council on Exercise (ACE) reconhece Yoga Journal LIVE New York 2017 como um especialista em educação no que concerne ao Yoga e os participantes podem receber 2.0 CECs pela participação em workshops. O certificado pode ser solicitado no Registration-Desk.

See U there! Saiba como foi logo, logo!


Harih Om!


Photos Credits: YJ Events

Curta/LIKE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário